Não encontrou vagas para esse passeio? Converse com um atendente pelo Whatsapp clique aqui
Conheça a região considerada berço da chegada dos primeiros imigrantes europeus, e visite propriedades rurais que contam a história viva de Gramado. Com destaque para o sensacional almoço típico italiano, servido na Cantina Linha Bella, com uma variedade de massas e pratos da gastronomia ítalo colonial, tudo isso com música ao vivo em um ambiente rústico e acolhedor.
O incrível Tour Linha Bella com Almoço em Gramado é oferecido pela ROCK Turismo para te proporcionar uma autêntica e inesquecível experiência na Serra Gaúcha, não é por menos que fomos escolhidos como a Agência Oficial do GRAMADO BLOG.
Passeios sujeitos a alterações sem aviso prévio.
O que você irá fazer - Tour Linha Bella com Almoço
No Tour Linha Bella com Almoço em Gramado você vai visitar 5 atrações: Vinícola Masotti, Casarão dos Marcon, Moinho Cavichion, Linha Nova (armazém) e a Cantina Linha Bella com almoço típico italiano.
* Duração do Passeio: Aproximadamente 6 horas. * Saída do hotel: 8:00 - retorno previsto 14:00
* Forma de transporte: Carro, Van, Micro-Ônibus ou Ônibus.
* Inclui: Transporte ida e volta, acompanhamento de guia e almoço e taxas de visitações
* Não inclui: Bebidas e despesas de caráter pessoal.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
* Os passeios e/ou Traslado Gramado/Poa adquiridos terão seus horários enviados por Whatsapp ou via SMS direto ao cliente no dia que antecede o serviço.
* Nos dias de passeios sugerimos a utilização de roupas e calçados confortáveis, uso de bonés e protetores solares.
* Será enviado um informativo com o horário de saída do seu passeio, um dia antes da realização, por whattsap ou sms. Solicitamos que estejam na recepção sempre 5 minutos antes do horário programado.
* A não realização de passeio ou outro serviço adquirido não dá direito a troca, restituição de valor (serviços são intransferíveis);
* Datas e horários de saída dos passeios sujeitos a alteração de acordo com a grade de programação interna de agência.
REGRAS E CONDIÇÕES DE USO:
* Para a realização dos passeios, o passageiro deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH; Apresente seu voucher impresso ou salvo em dispositivo móvel, assim como um documento com foto dos passageiros;
* A ordem de realização do roteiro é definida pelo Guia ou motorista no dia do passeio, conforme orientação passada pelo nosso Dpto Operacional;
* Solicitamos que seja previamente informado se há passageiros que necessitam atenção especial a fim de possibilitar providências e cuidados na destinação das poltronas para o passeio;
* Uma criança de até 5 anos é isenta a cada dois adultos pagantes. Caso sua compra não atenda a esta regra, você deverá optar pela compra de criança pagante quando não houver essa opção pela compra de adulto. A criança que for isenta deverá acomodar-se no colo do responsável em caso de lotação do transporte;
ATENÇÃO: Saídas dos passeios exclusivamente nos hotéis de Gramado e Canela. Para outros locais de hospedagem, deve ser consultado com o operador deste passeio, podendo haver cobrança de taxas extras e alteração de roteiro;
CONDIÇÕES CLIMÁTICAS: Os passeios ocorrerão normalmente, independentemente das condições climáticas. O cancelamento só será efetuado em casos de força maior e o cliente será o mais brevemente informado.
*CANCELAMENTOS: Cancelamentos ocorridos com até 96h de antecedência são reembolsados integralmente. Cancelamentos ocorridos com até 48h, incidem multa de 25%. Cancelamentos ocorridos com menos de 24h não são
reembolsáveis. A não realização de passeio ou outro serviço adquirido não dá direito a troca, restituição de valor
(serviços são intransferíveis);
Em função da pandemia do COVID-19 os roteiros, horários e dias de realização de passeios podem ser alterados sem aviso prévio pelas autoridades. Em caso de cancelamento, suspensão ou alteração dos passeios, a Rock Turismo entrará em contato.
Passeios sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Leia as informações, faça a sua escolha de data e realize sua compra.
O voucher é o comprovante da sua compra. Você irá recebê-lo no e-mail cadastrado quando a compra for concluída.
Apresente o código do seu voucher no dia do seu passeio para que a equipe que irá lhe buscar. Você pode apresentá-lo no seu celular.